Home
welcome
Eu
me
Fotos
pictures
Vídeos
videos
Acontecimentos
events
Contato
contact
Palestra resgata a história do tênis de mesa itajubense e
Busca por Legenda
Home
/ Álbuns
/ Fotografias
A palestra “Tênis de Mesa Brasil: Uma Potência Mundial Olímpica - Case Calderano” ministrada pelo presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Gaspar Pinto Azevedo, realizada no dia 17 de março, às 18 horas, no Teatro Municipal Christiane Riêra, integrou as comemorações de 200 anos de fundação de Itajubá - MG, resgatando a história do tênis de mesa itajubense e sua importante contribuição para o desenvolvimento da modalidade esportiva no Brasil. Comentar (0)
O evento foi aberto pelo vice-prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves, representando o prefeito, Rodrigo Riera, acompanhado pelo ex-atleta do voleibol brasileiro, Marcelo Negrão, e pelo secretário municipal de esportes e lazer, Júnior Bastos. Comentar (0)
Presidente da CBTM, Alaor Azevedo, sendo homenageado pela Prefeitura de Itajuba. Comentar (0)
Entrega de homenagem para a ex-atleta, campeã sul-americana e árbitra internacional de tênis de mesa, Maria José Ferrer Ferreira “Musa". Comentar (0)
Entrega de homenagem ao presidente da Associação de Tênis de Mesa de Itajubá (ATMI), Décio Antônio Oliveira Carvalho. Comentar (0)
Entrega de homenagem ao Campeão Mineiro na Classe Paralímpica, em 2018, mesatenista João Paulo da Costa Carvalho. Comentar (0)
Homenagem também ao ex-atleta do voleibol brasileiro, Marcel Negrão Comentar (0)
Alaor Azevedo, presidente da CBTM, prestou homenagem ao Senhor Wilson Machado, precursor do tênis de mesa em Itajubá, e ao prefeito de Itajubá, Rodrigo Riera.
Familiares do Senhor Wilson Machado recebendo a homenagem.
Comentar (0)
Troféu entregue pela ex-atleta, Campeã Mineira Adulto Individual, em 1969, Vera Lúcia Lisboa Jorge. Comentar (0)
Documento de registro de sua vida escolar, entregue pelo Campeão Mineiro Paralímpico, em 2018, João Paulo Carvalho, e pelo Campeão por Equipe e 3º Lugar nos Jogos Pan-Americanos em Miami (EU), em 2002, Daniel Alagão. Comentar (0)
A Associação de Tênis de Mesa de Itajubá homenageou o presidente da CBTM, Alaor Azevedo. Comentar (0)
Na manhã do dia 18 de março, o presidente da CBTM, Alaor Azevedo, visitou alguns lugares que marcaram a sua infância e a adolescência como mesatenista itajubense.
FOTO 14 Visita à casa do Dr. Antônio Xavier Lisboa, onde existia o Bolinhas Clube, e encontro com os amigos mesatenistas Antônio José Lisboa, Renato Storino, Antônio Storino, recepcionado pela Sra. Maria Helena Lisboa e Maria do Carmo Lisboa.
Comentar (0)
Convidados do evento. Comentar (0)
Visita á casa onde morou e teve início sua paixão pelo tênis de mesa. Comentar (0)
Pág. 1 de 1
...
1
...