12/06/2026

Dr. Alexandre Boari é homenageado com a mais alta condecoração da Polícia Civil de Minas Gerais"


O delegado regional de Itajubá, Dr. Alexandre Valentim Boari de Souza, foi homenageado com o Troféu O Tira, a mais alta honraria concedida pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A cerimônia de entrega foi realizada na última quarta-feira (3), no Auditório JK da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, reunindo autoridades, servidores e familiares dos homenageados.

Promovida em comemoração ao Dia do Policial Civil, a premiação reconhece profissionais que se destacam ao longo de suas trajetórias e contribuem de forma significativa para o fortalecimento da instituição e para a segurança da população mineira.

O Troféu O Tira é destinado aos integrantes das carreiras policiais que demonstram excelência, dedicação e comprometimento no exercício de suas funções, sendo considerado o mais importante reconhecimento concedido pela Polícia Civil de Minas Gerais.

A homenagem recebida pelo delegado Alexandre Valentim Boari de Souza representa não apenas o reconhecimento de sua destacada atuação profissional, mas também valoriza o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil na região de Itajubá,reforçando o compromisso da instituição com a investigação, a justiça e a segurança pública.

Mais Notícias...

11/06/2026
Cemig abre inscrições para mais uma etapa do Programa de Aprendizagem Industrial 
10/06/2026
Judocas itajubenses brilham em Buenos Aires e conquistam medalhas para o Brasil
09/06/2026
Itajubá sediará o 32º Campeonato Mineiro de Kung-Fu Wushu
08/06/2026
Itajubense de 37 anos morre em combate na Ucrânia
07/06/2026
Papa realiza missa para 1,2 milhão de fiés em Madri e diz que Deus está ao lado dos pobres
06/06/2026
Caso Henry Borel: defesa de Monique acredita em manutenção de perdão
04/06/2026
Cleitinho pede mais dez dias para definir aliança com PL e candidatura ao governo de Minas
03/06/2026
Astronauta da missão Blue Origin desembarcará em Itajubá em agenda promovida pela empresa Diamond Nero
02/06/2026
Seleção chega aos EUA com time em aberto para estreia na Copa do Mundo.
01/06/2026
Premiação da 1ª edição do Projeto NanoArte impacta mais de 700 alunos da rede pública de educação
    Casa Joka Institucional l
    Gustavo Almeida
    Riera Turismo
    Unimev Itajubá
    Colégio XIX de Março
Precisa de ajuda? Converse conosco!