Iniciativa do projeto Cliente+ visa dar mais conforto e comodidade aos clientes da cidade
Com o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade aos clientes de Itajubá, a Agência de Atendimento da Cemig mudou de endereço. Mais espaçoso e moderno, o novo local vai funcionar na Rua Alcides Faria, 56, no Bairro Varginha, e oferecerá ainda mais qualidade no atendimento às solicitações da população.
A modernização das agências da Cemig faz parte do Projeto Cliente+ e visa transformar os canais de atendimento da companhia, melhorar a experiência do usuário e proporcionar uma operação ainda mais eficiente. No total, 88 agências serão renovadas, recebendo um novo layout e uma identidade visual padrão. Até o momento, já foram concluídas 78 agências em todo o estado.
De acordo com o supervisor de Relacionamento com Clientes da Cemig, Rosano Figueiredo, o objetivo do Projeto de Adequação Visual de Agências Cemig é padronizar a identidade visual em todas as agências da Cemig e dar mais conforto aos consumidores da companhia.
“As principais mudanças incluem a substituição de todo o mobiliário, a instalação de piso tátil para pessoas com deficiência visual, a aplicação de adesivos e pintura, otimização do espaço interno para melhorar a experiência do cliente, a substituição da placa externa e a adequação da rampa de acesso, quando necessário, visando a acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida”, afirma.
Sobre o Cliente+
O projeto Cliente+ reúne todas as facilidades do atendimento digital para levar praticidade e agilidade para os consumidores. Além disso, essa iniciativa visa aplicar a mesma identidade visual em todos os seus canais de atendimento, sejam presenciais ou digitais, para que o cliente tenha facilidade em solicitar os serviços e também mais conforto em um ambiente padronizado.
Além do atendimento presencial, os clientes podem utilizar os canais digitais da companhia. O portal Cemig Atende pode ser acessado pelo site www.cemig.com.br
Por Cemig










