"Enquanto eu estiver por aqui vamos rezar juntos", diz Lancelotti após proibição; as redes sociais do sacerdote também não terão mais publicações
Por Khauan Wood, da CNN Brasil, em São Paulo
A Arquidiocese de São Paulo determinou a suspensão das transmissões das missas da Paróquia São Miguel Arcanjo, liderada pelo padre Júlio Lancellotti. A decisão foi comunicada pelo próprio pároco, na celebração do último domingo (14).
Após o fim da Missa do 3º Domingo do Advento, o padre fez um pronunciamento em que agradeceu toda a equipe que participou das transmissões do início ao fim.
Julio Lancelotti também confirmou que não fará mais o uso de suas redes sociais, que tiveram as últimas postagens há cerca de seis dias.
Em seu discurso, o pároco afirmou que: "Mesmo que a gente fique sem ar, vai aparecer um tubo de oxigênio". Ele continua e diz que o amor de Deus é o oxigênio.
O padre também relembra que as cerimônias seguem de forma presencial e que ele estará presente aos que precisarem rezar.
Uma nota divulgada pela Paróquia confirma o fim das transmissões e diz que suas redes não serão mais movimentadas pelo que chama de um período de recolhimento temporário.
Ele ratifica, ainda, que segue as diretrizes estabelecidas pela Arquidiocese.










