Auditor Fiscal do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo foi libertado pela Polícia após 30 horas de cativeiro; magistrado já tinha sido vítima do mesmo golpe em 2021
Adriana De Luca, da CNN Brasil, São Paulo
O auditor fiscal e juiz Samuel de Oliveira Magro, integrante do TIT (Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo), foi alvo de golpe do amor, segundo a Polícia Civil de São Paulo.
Criminosos usaram um aplicativo de relacionamento para atrair o magistrado para um encontro na região da Oscar Freire, área nobre de São Paulo, no último domingo (18). Ao chegar no local, o juiz foi rendido por dois homens armados, que o levaram para um cativeiro em uma comunidade de Osasco, na Grande SP. A vítima dirigia um Hyundai Tucson, que ainda não foi localizado, no momento do sequestro.
Inicialmente, a polícia acreditava que o juiz tinha sido vítima de sequestro-relâmpago por “oportunidade”. Que os criminosos o escolheram aleatoriamente. Mas, após o avanço da investigação, ficou constatado que na verdade foi um golpe do amor, segundo o delegado da Divisão Antissequestro (DAS) de São Paulo, Fábio Nelson.
O auditor fiscal já tinha sido vítima do mesmo golpe em 2021, quando também foi sequestrado.










