06/11/2025

Em Belém para a Cúpula de Líderes, William visita museu e ganha carta de menino vestido de príncipe


Eu gosto muito dele, ele é muito carinhoso, eu falei I love you, disse o pequeno Rafael, após entregar a carta ao representante da Coroa britânica.
Por Vinícius Macêdo, Valéria Martins, g1 Pará e TV Liberal — Belém
Foto - Foto: Vinícius Macedo / TV Liberal


O príncipe William aproveitou a primeira visita a Belém na Cúpula de Líderes para percorrer alguns caminhos que seus pais fizeram em 1991, quando estiveram no Pará. O representante da coroa britânica esteve na tarde desta quinta-feira (6) no Museu Emílio Goeldi e foi recebido por um menino vestido de príncipe com uma cartinha.

Segundo o menino e a mãe, a carta falava sobre a juventude, o cuidado com o clima e sobre como as crianças são o futuro frente às mudanças climáticas.

A comitiva do Principe William chegou ao Museu Goeldi, no bairro São Brás, pouco antes das 16h. William desceu do carro e falou com fãs, em especial o garotinho vestido de príncipe. No museu, ele também conversou com o diretor do museu, Nilson Gabas Junior.

Mais Notícias...

05/11/2025
Novos pró-reitores da UNIFEI são empossados para atender desafios nas áreas de Apoio à Permanência Estudantil e de Pesquisa e Inovação
04/11/2025
Cemig moderniza atendimento em Itajubá com nova agência no Bairro Varginha
03/11/2025
Lô Borges morre aos 73 anos
02/11/2025
Rumo ao SBT, Galvão Bueno define data para sair da Band
01/11/2025
Projeto de Bike Indoor da UNIFEI é contemplado no Prêmio Bicicleta Brasil 2025
31/10/2025
Quase 90% dos moradores de favelas do Rio apoiam operação contra o CV
30/10/2025
Megaoperação no Rio: Lula é o mais perdido em meio ao tiroteio
29/10/2025
Andrei diz que PF sabia de megaoperação e é interrompido por Lewandowski
28/10/2025
Operação mais letal do Rio deixa 64 mortos, sendo 4 policiais
27/10/2025
Quarto usado por Getúlio Vargas em hotel de Poços de Caldas preserva história e segredos do antigo presidente
    Casa Joka Institucional l
    Gustavo Almeida
    Riera Turismo
    Unimev Itajubá
    Colégio XIX de Março
    Instituto Mário Bragança - Castelo do Saber Itajubá
Precisa de ajuda? Converse conosco!